Newsletter
 
 
 
 
 
Parceria ZURITEL
 
 
REUNIÃO SUPLEMENTAR PROVA
 
 
SIPE TV
 
 
 
 
 
Novidades
> MOBILIDADE INTERNA- RESERVA DE RECRUTAMENTO 2017/2018
31 de Julho de 2017
 

 

Informamos que se encontra disponível a aplicação que permite ao docente a manifestação de preferências para Mobilidade Interna/Reserva de Recrutamento, do dia 31 de julho até às 18:00 horas do dia 4 de agosto de 2017 (hora de Portugal Continental).
 
1.    Docente de carreira do quadro de agrupamento de escolas ou escola não agrupada (QA/QE)
 
·         Todos os docentes de carreira do quadro do tipo QA/QE regressam ao agrupamento de escolas ou escola não agrupada (AE/ENA) ao qual se encontram vinculados.
 
·         Os docentes QA/QE aos quais não é possível atribuir pelo menos 6 horas de componente letiva são obrigatoriamente, candidatos a Mobilidade Interna (MI), na 1ª prioridade.
 
 
·         Os docentes QA/QE podem também concorrer, ou não, na 3ª prioridade.
 
·         Caso o docente se candidate nas duas prioridades em simultâneo, e o AE/ENA venha a alterar no momento da ICL2 a informação relativa à sua componente letiva de “Não” para “Sim”, o docente mantém-se a concurso na 3.ª prioridade e é retirado da 1.ª prioridade.
 
 
·         Os docentes de carreira dos agrupamentos de escolas ou escolas não agrupadas, independentemente da figura de mobilidade que possam ter ou não autorizada, se identificados na aplicação “Indicação da Componente Letiva” (ICL 2017/2018) como não tendo componente letiva atribuída, são, obrigatoriamente, candidatos a mobilidade interna.


2. Docente de carreira do quadro de Zona Pedagógica (QZP)
 
·         Os docentes de carreira do quadro de Zona Pedagógica (QZP) são, obrigatoriamente, candidatos a Mobilidade Interna (MI), independentemente de já terem um regime de mobilidade autorizado. 
 
·         Os docentes com esta vinculação concorrem na 2.ª prioridade.
 
·         Os docentes de carreira de Quadro de Zona Pedagógica, independentemente da figura de mobilidade que possam ter ou não autorizada para o ano escolar de 2017/2018, são, obrigatoriamente, candidatos a mobilidade interna.
 
·         Considerando que a figura de mobilidade previamente autorizada prevalece, posteriormente serão retirados do concurso de mobilidade interna pela DGAE.

Anterior Seguinte
Voltar
 
Não te deixes apanhar
 
 
DESCONGELAMENTO E APOSENTAÇÃO - JÁ
 
 
 
EM DEFESA DA REPOSIÇÃO E MELHORIA DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO
 
 
SIPE Lutas 2016/17
 
 
Lutas Sindicais 2017
 
 
piaget
 
 
MGEN Regresso às aulas
 
 
SIPE Coração
 
 
Facebook SIPE